19.4.12

das Séries


                Os conspiradores deste blog andam a pecar por falta de estímulo. O caro leitor terá que nos perdoar. Em nossa defesa argumentamos que por vezes se torna tão difícil encontrar temas para dissertar como é, outras vezes, difícil escolher de entre tantos. Seja como for considerámos a situação incomportável e decidimos tornarmo-nos activos.
                Como dissemos é difícil por vezes dissertar simplesmente sobre algo. E é já vontade antiga dos autores redigir uma saga à laia de história. No entanto pareceu-nos que começar com tal empreendimento sem treino seria a receita para a desgraça. Vamos portanto devagar.
                Propomos ao leitor um pequeno conto, em seis partes, em que cada um dos conspiradores participará com um máximo de 1000 palavras por intervenção e o limite máximo para uma continuação será de uma semana, ao estilo de qualquer série televisiva. Não haverá guião ou limites para a imaginação, apenas se exige continuidade e coerência com o que já foi escrito e limitaremos a criatividade a um tema geral.
                Desejamos que o leitor se divirta tanto quanto nós esperamos divertir-nos.